sábado, 19 de abril de 2014

Cavalo de Aço dispara entre preferidas


Com apenas um ano da nova formação,  a banda Cavalo de Aço começa a surpreender e já está entre as mais solicitadas em várias regiões do Nordeste. O grupo formado por Eliza Clivia, Jailson Santos e Marcelo Jubão, acaba de fechar grandes parcerias com as principais produtoras do gênero.

Nos estados da Bahia, Sergipe e Alagoas, o Cavalo de Aço está disputando páreo a páreo com bandas como Aviões do Forró e Garota Safada, entre as mais pedidas nas rádios e solicitadas para shows.

Todo o sucesso da banda deve-se ao imenso esforço de seguir uma linha que difere totalmente do atual forró, onde fala-se muito de ostentação,  traição e bebida. Cavalo de Aço segue as origens de Eliza e Jailson, o romantismo predomina grande parte do show. A nova música de trabalho,  intitulada "Ela me disse adeus" Já está há duas semanas entre as mais pedidas nas principais rádios.  Nas cidades de Maceió,  São Miguel, Coruripe, Salvador, Vitória da Conquista e Feira de Santana, Cavalo de Aço é a banda de forró mais pedida no momento.

Está aí uma grande prova de que o forró que nos conquistou,  com belas canções e muito romantismo, ainda está vivo. Nos meses de Maio e Junho a banda inicia turnês nos estados da Bahia e Sergipe. O novo DVD do grupo que foi gravado no RN, com grandes participações,  será lançado em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário