quinta-feira, 17 de abril de 2014

Expectativa » Ivete Sangalo divulga capa e teaser do DVD IS20





 (Reprodução/Facebook)Seguindo os  passos de Shakira - de quem é amiga, Ivete Sangalo aproveitou o bom número de seguidores nas redes sociais para divulgar a capa do novo CD e DVD, o IS20, nesta quarta-feira. Linda, magra e feliz da vida, a cantora aparece em meio aos painéis de LED utilizados na gravação do trabalho comemorativo pelos 20 anos de carreira. Um teaser com imagens aéreas do show aumentam ainda mais a expectativa.

Mas os fãs terão que esperar até o dia seis de maio, data do lançamento oficial do Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 anos. No domingo (4), o canal de TV por assinatura dá uma mãozinho e leva ao ar um especial inédito com o melhores momentos da festa, registrada na Arena Fonte Nova (BA), para mais de 40 mil pessoas. O álbum traz o melhor do repertório das duas décadas de carreira da artista

O DVD e CD tiveram a direção de show da própria Ivete, que também aproveitou a quarta para lançar o reggae inédito Amor que não sai, de Gigi e Dan Kambaiah. O videoclipe da música está prometido para amanhã. E, até o dia seis, haverá outras surpresas. Pode esperar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário