quinta-feira, 24 de abril de 2014

Santana do Matos: Acidente deixa vitima fatal na tarde dessa quinta-feira



http://www.pmjucurutu.com.br/wp-content/uploads/2014/04/IMG-20140424-WA0011.jpg
Um capotamento de veículo por volta das 16h15min desta quinta-feira, 24 de abril de 2013, na RN 041, a 1Km de Santana do Matos na curva da Fazenda Santa Terezinha,, deixou uma vítima fatal.

Um veiculo tipo Picape Strada de cor preta, placas NNO-1675  Mossoró RN, que estava no sentido Santana do Matos a comunidade de Bom Jesus era ocupada por duas pessoas sendo que o passageiro  foi a vítima fatal no acidente, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, invadiu a faixa contraria colidiu no meio fio (na contra mão), voltou para a faixa direita e capotou, parando após bater em uma pedra na curva.

A vítima fatal por nome de Joseilson José da Silva (Neguinho de Ciço), natural de Santana do Matos, residente na Rua Coronel Baracho, que foi arremessado para fora do veículo, dando a entender que não usava cinto de segurança, vindo a óbito no local, a picape era conduzida  pela pessoa conhecida por Pedro que fugiu do local informações de populares a pouco mais de 15 dias o veiculo foi adquirido pelo seu pai e que o mesmo estava a pouco tempo dirigindo.


Policiais da PM, PC  isolaram a área até a chegada da viatura do 3º DPRE (Policia de Trânsito) que realizaram os trabalhos de perícia. e aguardaram a chegada do ITEP de Caicó, que com o perito após realizar também a perícia técnica do local removeram o corpo para a necropsia na sede do órgão em Caicó e posterior liberação para sepultamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário