quarta-feira, 23 de abril de 2014

Santana do Matos: Informações atualizada sobre assalto a farmácia

DSC_1305
Como nosso blog noticiou logo nas primeiras horas dessa quarta-feira que na noite desta terça-feira, 22, por volta das 20h00 min., a Polícia Militar de Santana do Matos registrou uma ocorrência de roubo à Farmácia Santana, situada nessa Cidade. Segundo a funcionária do estabelecimento, um homem adentrou ao recinto, com arma em punho, provavelmente um revólver, e anunciou o assalto.

A vítima informou à Polícia, apenas  que o homem era alto, forte e estava com o rosto coberto. Já, duas testemunhas que estavam em uma calçada, em frente à farmácia, disseram que o bandido estava em uma moto fan, de cor preta e cano esporte. Ele estaria trajando calça e moletom.

Sem informações de para onde o bandido teria seguido, os Policiais Militares de Santana do Matos fizeram diligências durante toda a noite, mas não encontraram pistas do assaltante, que levou uma quantia (não revelada) em dinheiro e pertences da funcionária, como um cordão de ouro, que ela usava no pescoço.

Qualquer informação que possa levar a Polícia ao responsável pelo assalto, pode entrar em contato com a Polícia Militar local ou a Polícia Civil. Está última, irá assumir as investigações, para tentar identificar e prender o assaltante.

Atualizado as 07:52 com informações do Blog PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário