terça-feira, 29 de julho de 2014

Motorista que saiu de Santana do Matos com destino a Jucurutu causa acidente e provoca acidente envolvendo uma família com vitima fatal.

Fiat Uno foi jogado alguns metros fora da pista



IMG-20140728-WA0003Nessa segunda-feira 28 aconteceu um acidente na RN 118, no trevo entre Jucurutu e São Rafael, que dá acesso à Cidade de Santana do Matos, no Posto Três Porteiras.


Os veículos envolvidos foi um Corsa (causador do acidente) que se dirigia de Santana do Matos, sentido Jucurutu, o segundo veiculo foi um fiat Uno que viajava uma família

que teria vindo passar o final de semana no Sítio Mazagão município de São Rafael de onde Antônio Carlos é natural, e já se dirigiam em direção a Mossoró, onde residem atualmente.



IMG-20140728-WA0000No uno viajava Francidalva Fernandes dos Santos, que já deu entrada sem vida no Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, de Jucurutu, seu esposo, de nome Antônio Carlos Rocha dos Santos, 34 anos e dois filhos do casal, sendo uma menina, de iniciais F. L. de seis anos de idade e um  menino de iniciais C. A. F. com 10 anos. Este último foi transferido às pressas para uma unidade hospitalar mais avançada em outra cidade, tendo em vista seu estado de saúde ser considerado grave.



Várias ambulâncias das cidades de Jucurutu e Santana do Matos participaram do resgate, Policiais Militares do GTO e do Trânsito auxiliaram no socorro e no controle do trânsito na via.



IMG-20140728-WA0001(Corsa que provocou o acidente)
Ao que tudo indica, o condutor do Corsa que informações seriam de Ipanguaçu, que se dirigia aqui de Santana do Matos, sentido Jucurutu, estaria sob efeito de álcool. Ele foi trazido para o Hospital Dr. Cloves Avelino aqui de Santana do Matos, onde foi atendido e, em seguida, levado para a Delegacia, onde, confirmada a embriaguês, seria autuado em flagrante pelo crime de Homicídio, dentre outros delitos que a autoridade competente julgar procedente.
 Ocupante do Corsa

IMG_20140728_165746945
Momento em que o corpo da vítima fatal foi levado pelo ITEP



Fotos PM Jucurutu/Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário