sábado, 23 de agosto de 2014

Bandidos tentam aplicar golpe do falso sequestro em mototaxista jucurutuense

ÍndiceFonte: Blog PM Jucurutu – No final da manhã desta sexta-feira, 22, um mototaxista jucurutuense teve um enorme susto, enquanto trabalhava. Na ocasião, ele trafegava em sua moto nas ruas de Jucurutu, quando seu telefone tocou. Acreditando ser algum cliente à procura dos seus serviços, o mototaxista atendeu a ligação, e teve uma grande e desagradável surpresa: do outro lado da linha, havia um homem, de voz furiosa e sanguinária, se intitulando sequestrador e dizendo que havia sequestrado a filha da vítima, que mora em outra cidade.
Ao receber a notícia, o homem se descontrolou emocionalmente e ficou sem saber o que fazer. A situação piorou quando uma mulher, fingindo ser sua filha, chorava e gritava ao telefone, pedindo ajuda.
Segundo o mototaxista, o bandido que falava com ele, não permitia, em nenhum momento, que ele desligasse o telefone, e só com a ajuda de um parente, que, de outro telefone, ligou para sua filha, o problema foi solucionado, pois ela atendeu e disse que nada de mau tinha lhe acontecido. Constatou-se então, que se tratava do golpe do “falso sequestro”, que vem acontecendo com cada vez mais frequência nas cidades do interior do RN.
Há algumas semanas, uma situação idêntica aconteceu com uma senhora, na Cidade de Tenente Laurentino Cruz e, naquela oportunidade, nosso Blog já alertava para que as pessoas estejam preparadas para saberem lidar com esse tipo de situação. Tudo que os bandidos querem, é que a vítima perca o controle, de forma que nada consiga fazer, nem mesmo tentar ligar para o telefone do suposto sequestrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário