quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Carta do Vidente Jucelino Nóbrega Sobre Morte de Eduardo Campos Tem Informação Assustadora Sobre Avião.

Vários são os questionamentos que podem ter ser feitos sobre a carta do vidente Juscelino Nóbrega. Será verdade ou uma farsa.

A primeira vista dois pontos podem ser questionados. Primeiro: A carta teria sido endereçada ao governo de Pernambuco, em 2005, quando Eduardo Campos ainda não era governador. Mas esse é um detalhe menor, pois, se o cara sabia que Eduardo seria candidato a presidente e que o avião dele iria cair em 2014. Prever que ele seria governador e envia-lhe uma carta antecipada seria mais uma previsão acertada e não um erro.

Outro detalhe da carta me chamou a atenção. Jucelino fala em um avião Labace 2012.


Labace não é marca de avião. O avião que Eduardo Campos estava era um Cesnna 560 XL, prefixo PR-AFA, fabricado no ano de 2010.

Logo podemos concluir: O cara errou feio. Mas esse erro tem qual peso se ele acertou o resto? Bom e se ele não tiver errado? Pesquisei e descobri que Labace é na verdade uma grande feira da aviação, onde são comercializados aviões. Pesquisei e quase cai da cadeira, quando vi que o avião Cesnna 560 XL, prefixo PR-AFA estava exposto na Labace 2012, conforme todos podem verificar no site da aviação paulista.

De duas uma, ou esse Jucelino é um dos caras mais rápidos e inteligentes do mundo, capaz de fazer uma carta falsificada, depois do acidente, com esses detalhes técnicos, até então desconhecidos,pra isso ele tem que ser gênio, ou  temos que avaliar novamente essa história antes de emitir opinião a respeito deste assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário