terça-feira, 26 de agosto de 2014

Currais Novos: Grave acidente na Rua Nair Costa deixa homem com fratura no fêmur

POR BLOG ESQUADRÃO RESGATE–Às 16h20min desta segunda-feira (25/08) uma motocicleta Yamaha Fazer (placa HED 4859) colidiu na traseira de uma Caminhonete L200 (placas não identificadas). O condutor da motocicleta era Jonenilson Dantas (Residente no Sítio Macambira Município de L. Nova). Ele seguia sentido L. NovaCurrais Novos quando colidiu na traseira da caminhonete que seguia a sua frente.
Nossa equipe de reportagem foi até o local e a caminhonete não estava no local. Populares disseram que solicitaram o SAMU, mas já faziam mais de 30min e a viatura não chegava. Nossa equipe de reportagem ligou para a Central do SAMU e fomos informados que a demora se deve às viaturas estarem em ocorrências e mais próxima estava voltando de Caicó.
Com isso nossa equipe de reportagem entrou em contato com Liliane coordenadora do Esquadrão Resgate que rapidamente entrou em contato com os socorristas voluntários que gentilmente se puseram a disposição para atender a ocorrência.
Eronides um dos socorristas do Esquadrão Resgate ia passando no local e parou para fazer o controle da vítima até a chegada do resgate. A viatura do Esquadrão Resgate (Edson, Francimário, Ribamar) chegou ao local logo depois de uma ambulância do Hospital Regional de Currais Novos já se encontrava com sua equipe (condutor Zequinha, Tec. enfermagem Manoel).
A vítima foi imobilizada e conduzida para o Hospital Regional de Currais Novos e foi transferido para Natal com fratura no Fêmur. A Guarnição do 2º GPRE (sgt. Filho, Cb. Barreto, Sd. Francisco, Sd. Aderlan) também foi ao local e realizou os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário