terça-feira, 26 de agosto de 2014

José Luiz Datena invade estúdio de rádio e xinga Milton Neves ao vivo

José Luiz Datena invade estúdio de rádio e xinga Milton Neves ao vivo - Divulgação/Band José Luiz Datena não gostou nada de um comentário de Milton Neves neste domingo (24) na Rádio Bandeirantes. A revolta foi tamanha que o apresentador do Brasil Urgente invadiu o estúdio para tirar satisfações do colega de emissora.
 
A confusão começou quando Milton conversa com o comentarista Neto sobre José Hidalgo Neto, conhecido como Capitão Hidalgo. Ambos disseram que Datena morou com o ex-jogador do Coritiba.
 
“Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba e tava desempregado na vida? Zé Luiz Datena. Morou na casa do Hidalgo, filou boia lá e até hoje ele é grato. Porque tem muito ingrato por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece o Hidalgo (...) Quero mandar um abraço para o Datena, que ama o Hidalgo, que ainda não era essa grande estrela da televisão brasileira (...) O Hidalgo tem maior orgulho de ter sido seu companheiro na fria e maravilhosa Curitiba. Grande Datena, deitou e rolou também no Paraná antes de virar essa estrela nacional”, disse.
 
Logo em seguida, escuta-se a voz de Datena no estúdio:
 
“Que m... é essa que você falou? Que m... é essa aí, cara? É o c...”, gritou.
 
Imediatamente, o programa Domingo Esportivo foi para o comercial.
O Fuxico | Foto: Divulgação/Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário