quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Santana do Matos: Santanenses fazem reclamações em rede-social


SANTANA DO MATOS: O PREÇO DO "PROGRESSO".

Já que a palavra DESCASO, incomoda tanto a atual administração, do município de SANTANA DO MATOS, nada mais JUSTO, do que chamar as IMAGENS ABAIXO, de "PROGRESSO". O que vemos aí, é uma IMAGEM REAL. Um ônibus, alocado pela PREFEITURA DE SANTANA DO MATOS, abandonado, sem pneus, numa estrada próximo ao SÍTIO PINTURAS. Esse ÔNIBUS, que segundo se comenta, tem como responsável, um familiar da atual gestora. Até aí, tudo mais ou menos. O PÉSSIMO DA HISTÓRIA, é que justamente esse velho ônibus, transportava alunos dos sítios SERRA DO GADO, PINTURAS, COROAS LIMPAS, BOM JESUS... para as escolas municipais, na cidade de SANTANA DO MATOS. E segundo os denunciantes, há mais de 8 dias, que o velho ÔNIBUS se encontra quebrado e abandonado. Eis a prova. Uma IMAGEM vale mais, do que mil palavras. A nossa INDIGNAÇÃO, não pode mudar para satisfação. E só perguntamos até quando, teremos que vermos, os nossos patrimônios serem depredados, e a quem compete investigar, cobrar e penalizar, permanece apenas INDIFERENTE. É lamentável !
  • Junior Damasceno Meu amigo, Jose Aprígio de Medeiros,os alunos estão sentindo falta do pau de arara,,que fique de lição, minha vó tem 86 anos assistir muito futebol,, e diz muito time quando está ganhando não se mexe mais pelo visto,ainda não aprenderão.. Isso é fato quando vir não acreditei é Santana, a coisa ta feia...
    Espero quê melhore.
    Foto de Jose Aprígio de Medeiros.Jose Aprígio de Medeiros INFELIZMENTE, A FROTA DE ÔNIBUS NOVOS, QUE O EX PREFEITO DEIXOU, AO TODO 6 ÔNIBUS, MALDOSAMENTE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO, DEIXOU VIRAR SUCATA, OU COLOCOU-OS PARA OUTRO FIM. VEJAM A FOTO AO LADO E TIREM SUAS CONCLUSÕES. O ÔNIBUS POSTADO COMO QUEBRADO É ALUGADO DE UM PARENTE PRÓXIMO DA GESTORA, que segundo dizem, não usa o seu nome, mas sim o nome de uma laranja. A COISA É BEM FEITA. PARA ELES CLARO.

    AuriZelia Alma de Borboleta Na oficina Será?, quem sabe na vala de algum cemitério, hummm me ocorreu agora a idéia de perguntarmos a João Grilo. Então meu caro João, onde estariam esses ônibus? Uma história que nem João Grilo acreditaria se fosse contada , nem Chicó saberia dizer se foi assim mesmo......

    Um detalhe a mais na ultima segunda-feira nos deparamos com um dos tratores que estava em uma comunidade a 16 Km onde teve a caixa-de-marcha  danificada foi trazido em marcha ré até a cidade, "só mesmo em Santana do Matos se coloca uma maquina para andar 16 Km em marcha ré."

Nenhum comentário:

Postar um comentário