terça-feira, 2 de setembro de 2014

Bodó: Informações


DSC01793
Ainda na sessão, no Assentamento Serrano, o vereador Dedé Félix cobrou da gestão municipal, providencias quanto à dificuldade no abastecimento d’água no assentamento.
Também pediu um posto de saúde para a localidade, pelas dificuldades de deslocamento das pessoas para outras comunidades.
Ainda solicitou melhorias nos campos de futebol da região, cobrando um olhar de valorização para o esporte local.


Zé Airton denuncia apadrinhamento político do prefeito de Bodó


DSC01789Na última sessão da câmara, realizada no Assentamento Serrano, o vereador José Airton denunciou falta de abastecimento na Serra.
“Deve ter água de qualidade para as escolas, de preferencia mineral, que não é tão cara assim e contribui para a melhoria da saúde da comunidade escolar e da população de maneira geral”, frisou.
Disse também que não há falta de professor, há sim desvio de função, de “apadrinhados do prefeito”.
“Na prefeitura, tem gente ganhando até R$ 2 mil reais, sem trabalhar, sentada nas calçadas, enquanto os que trabalham recebem até menos de um salário mínimo”.
“Faço politica em Bodó há vinte anos e em quatro mandatos de vereador, nunca recebi beneficio pessoal do poder publico”, disse Zé Airton.
Defesa
DSC01816
O vereador André Alves falou que o prefeito de Bodó tem demonstrado boa vontade em resolver os problemas e que os vereadores quando sentirem necessidade devem ir até ele.
Mudança
DSC01799
Em resposta Zé Airton disse que quando ele e André foram ao prefeito, falar dos desvios de funções na prefeitura, ouviram Tinhá dizer que se fizesse alguma coisa para mudar essa situação se prejudicaria politicamente.
“Temos que lutar pela implantação de uma nova visão de gestão pública no município de Bodó”, disse.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário