sábado, 20 de setembro de 2014

SANTANA DO MATOS: Homem é preso mais uma vez ao arrombar residência



Na madrugada da sexta-feira, 19, um velho conhecido da Polícia da Cidade aqui de Santana do Matos, identificado por ALDERI MESSIAS MATIAS, VULGO “BIBI”, 40 ANOS, foi preso de uma forma bastante diferente. No momento em que invadiu uma residência para furtar, BIBI foi surpreendido pela própria vítima, que, com muita determinação o deteve e chamou a Polícia Militar, que foi ao local e deu voz de prisão ao suspeito, conduzindo-o, em seguida, para a Delegacia de Polícia Civil local.
Ao chegar na Delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante pela Delegada Dra Paoulla Maues, que observou que já havia dois TCOs (Termo Circunstanciado de Ocorrência), por invasão de domicílio contra BIBI, além de um inquérito pela Lei “Maria da Penha” e entendeu por não arbitrar fiança, pedindo à Justiça a Prisão Preventiva do autuado. Desta forma, BIBI ficou preso e foi encaminhado para uma cadeia em Natal, onde ficará à disposição da Justiça
Detalhe: "BIBI" vem deixando a população santanence apavorada, vejam um comentário postada recente no blog PM de Jucurutu: 
Priscila disse:
"Acho que já passou da hora de prenderem bibi esse cara é muito perigoso! Um cara que quis estuprar a própria mae não pode de jeito nenhum ficar solto,se ele quis estuprar a mãe imagina o que ele pode fazer ao adentrar em uma residência?o esperar ele matar um inocente? Sei que a policia de Santana é muito competente e que depende de ordens superiores! Mas podem levar o tal bibi pra pelo menos passar as noites na delegacia ja que é a noite que bibi constumar praticar seus furtos. Aqui em Santana ninguém mais dorme tranquilo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário