quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Adolescente Jucurutuense foi vítima de grave acidente na BR 226, entre Jucurutu e Florânia

Fonte: Blog PM Jucurutu - Na noite desta quarta-feira, 01, uma jovem jucurutuense de inicais A. L. S. S, de apenas 16 anos, foi vítima de um grave acidente na BR 226, entre Jucurutu e Florânia. Segundo informações, o namorado da garota, identificado pelo nome de Kaíque, teria vindo pegá-la em Jucurutu e a estava levando para Florânia, quando, já próximo àquela Cidade, perdeu o controle da sua moto, vindo a cair.
Os dois foram imediatamente socorridos, e a adolescente, que foi trazida para o Hospital de Jucurutu, foi transferida às pressas para outra unidade hospitalar em Natal, tendo em vista seu estado de saúde ser considerado grave. Kaíque, segundo informações, sofreu apenas escoriações.
Os Policiais Militares de Jucurutu acompanharam a chegada da adolescente no Hospital local e nos informaram que ela apresentava um ferimento profundo na cabeça e respirava com dificuldade .

 Atualizado a informação as 07h 30 minutos dessa quinta-feira

10641049_534471133363043_5731732630158276307_n
Foto retirada do facebook
É com muita tristeza que noticiamos o falecimento de adolescente Antônia Lara Lopes da Silva (foto), de apenas 16 anos, que  na noite de ontem, quarta-feira, decidiu se aventurar com seu namorado, identificado até o momento por Kaíque, na Cidade de Florânia, e, próximo àquela Cidade, sofreram uma queda de moto, e Lara levou a pior se ferindo gravemente, vindo, horas depois a falecer em um Hospital da Cidade de Natal.
A Polícia agora irá apurar os fatos para saber o que teria motivado a queda. Alguns comentários “rolam” na Cidade de Jucurutu em relação à queda. Um é que o pneu da moto pode ter estourado e o outro, esse mais grave, é que Kaíque teria tentado empinar a moto, quando perdeu o controle. No entanto, cabe à Polícia apurar a fundo os fatos, para que se possa ter a certeza do que, de fato, ocasionou a queda.
Outra suspeita da Polícia é que Lara Lopes possivelmente não usava capacete, e, se usava, não estava corretamente postado em sua cabeça, isso, tendo em vista o ferimento que ela sofreu na cabeça, o que pode ter causado sua morte.
Nosso Blog se solidariza com toda a família de Lara Lopes e deseja que Deus possa dar forças a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário