quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ANGICOS: Agência dos Correios da cidade foi alvo de mais um assalto.



Fonte: Blog 190/RN/ ANGICOS NOTICIAS
A agência dos Correios da cidade de Angicos foi alvo de mais um assalto. Colhemos informações com o comandante da 2ª CIA de Polícia do município Capitão Rabelo Fernandes. O oficial descreveu em breve relato a nossa reportagem, que o assalto ocorreu por volta das 12h e findou em poucos minutos. Os assaltantes chegaram conduzindo uma moto tipo FAN, de cor preta, oriunda de Mossoró-RN.
Armados com revólveres, os bandidos não temeram se quer a presença do vigilante de serviço na Agência. Com o propósito de inibir a ação criminosa nem mesmo o guarda foi capaz de inibir os assaltantes. A dupla rendeu o vigia de plantão e anunciou o assalto. Um arrastão foi feito no momento, e pertences foram levados.
“As guarnições de plantão nos destacamentos de toda jurisdição foram acionadas e estão em busca constante. Infelizmente, hoje diante das péssimas condições de trabalho e estrutura, estamos com uma das nossas viaturas quebradas com problema de caixa de marcha, e de pneus. Mas, graça a luta constante minha junto a Secretaria de Segurança Estadual, uma viatura nova tipo duster, para nos auxiliar em patrulhas e diligencias de rotina”, — justifica o Capitão.
As primeiras características dão conta que, um dos bandidos é branco, de média estatura, magro, trajando camisa rosa e o outro magro de baixa estatura de bigode. Após anunciar o assalto, os bandidos fugiram com destino aponta com direção a BR 304, restando saber apenas para qual lado seguiram, se com destino a Açu ou Fernando Pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário