quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Angicos: Deusdete arrasta multidão pelas ruas e faz festa junto com Fátima Bezerra, no encerramento do 2º turno



Carlos Costa: O Empresário e vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes realizou passeata e comício em prol da candidatura de Robinson Faria no fim da tarde e início da noite desta quinta feira, 23.
O grupo político de Deusdete fez grande festa e reuniu muita gente para receber a senadora eleita, deputada Fátima Bezerra, do PT, que veio a Angicos agradecer os votos recebidos.
Ela reiterou o apoio a Dilma Rousseff para presidenta, lembrando que a vida antes do PT era bem diferente de agora, e que os pobres e a população sabia bem como era.
Fatima também falou das dificuldades que uma pessoa simples tinha pra ver seus filhos entrarem numa universidade, e disse que o Brasil precisa continuar avançando.
Ainda durante o seu discurso, pediu e reforçou o voto em Robinson, esclarecendo pontos e fez questão de frisar que assumiu a coordenação estadual da campanha dele para  levá-lo a vitória.
Pediu também quem ninguém fique achando que já ganhou e que todos tenham humildade para lutar até o fim.
Quando discursou rapidamente, Deusdete Gomes agradeceu o empenho de todos que ali estavam e os votos do primeiro turno das eleições.
Em seguida, convidou todos para novamente saírem em passeata pelas ruas e avenidas da cidade, coisa que foi feita na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário