quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Santana do Matos: ex-prefeito Assis da Padaria, e Vereadores, Arrasta Multidão em uma Grande Carreata pelas ruas

Uma onda vermelha tomou conta das ruas da cidade de Santana do Matos no inicio da noite dessa quarta-feira, mesmo sem a presença do candidato ao governo do estado Robson Faria e da candidata Fátima Bezerra pra o senado a multidão saiu as ruas para dizer que estão com os mesmos ao ex-prefeito Assis da Padaria.
O ex- prefeito Assis da Padaria, junto aos seus vereadores e aos candidatos Fábio Dantas (vice-governador de Robson) ( Theodorico Neto-suplente de Fátima)  e Juliane Faria (esposa de Robson) que estavam representando-os arrastaram multidões por onde passam, animando as ruas da cidade, e levando ainda mais a confiança em seus eleitores, mostrando seu trabalho perante a população Santanense.
O ex-prefeito juntos aos seus companheiros sempre tem tido a preocupação em alertar a população sobre seus candidatos e os candidatos de oposição. Lembra sempre a população que alguns dos candidatos de oposição, praticamente não fazem nada pela cidade de Santana e que em momentos de necessidades própria, aparecem pedindo o voto da população.
-Os meus candidatos tem o compromisso conosco, de trabalharem pela cidade de Santana para fazer o nosso município crescer, devemos ter esse compromisso com eles nas urnas, mostrando que somos fieis para quem é conosco. Analisem e vejam quem é melhor. Vote naquele que você acha melhor. Aqui é tudo 55, afirmou o ex-prefeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário