quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Santana do Matos: Ganha novas viaturas

A prefeita de Santana do Matos apresentou no ultimo sabado as novas viaturas adquiridas para melhorar o trabalho de programas sociais como PSE,PSF entre outros as viaturas foram adquiridas junto ao governo federal com a contra partida do governo municipal. 
A apresentação foi realizada na manhã do sabado (25), na praça em frente da Matriz de Sant´Ana, no Centro. Na ocasião, foi anunciado que seria o presente de aniversário da cidade que fez aniversário na ultima segunda-feira dia 27 de outubro. 

Para a prefeita e vice-prefeito, essas viaturas irão melhorar muito o trabalho das equipes na zona rural de Santana do Matos, uma vez que que o municipio e um dos maiores em área territorial do estado e muitas comunidades de difícil acesso.

A população santanense só não entendeu o porque dessas viaturas não terem sido deixadas para serem entregues na segunda-feira no dia do aniversário da cidade e sim anteciparam a entrega, para o sabado dois dias antes do aniversário.

Essa carreata para apresentar as novas viaturas chamou até a atenção da Policia Federal que esteve em nossa cidade e teve que tomar algumas medidas já que estávamos a um dia da realização de escolha de nossos novos governantes.
Um detalhe em realização de entrega de bens públicos em período de campanha eleitoral não se deve expressar nem um gesto nem cores de algum candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário