sábado, 18 de outubro de 2014

Santana do Matos: Mutidão sai as ruas para dizerem sim a Robinson Faria (PSD)

Nesta sexta-feira (17), a cor vermelha tomou contas da principal avenida aqui de Santana do Matos  durante a realização da grande passeata de Robinson Faria (PSD) . Jovens, adultos e também dezenas de pessoas da 3ª idade percorreram a pé, tda avenida 27 de outubro . Era uma multidão gigantesca de pessoas vestidas na cor vermelha, portando bandeiras nas mãos, em clima de festa.
Também muitas motos e carros acompanhava a multidão, populares saiam para as calçadas de suas residências para assistir tudo de perto. 
Durante todo o trajeto, Robinson, que foram acompanhado do ex-prefeito Assis da Padaria, vereadores e lideranças políticas, eram cumprimentados pelas pessoas que se aglomeravam pelas ruas e de suas residências, acenavam para o candidato ao governo do estado.
Na praça Aluizio Alves Robinson agradeceu aos santanenses pela vitória do primeiro e pediu apoio a população neste segundo turno. “Agradeço a cada voto, a cada apoio, a confiança em nosso nome. Contamos com vocês neste segundo turno”, disse Robinson ao lado do ex-prefeito, Assis da Padaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário