sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Preso da Operação Pirâmide já havia sido reconhecido como autor de assalto em Santana do Matos

Um jovem Thalyse de Assis Miranda preso na Operação Pirâmide foi reconhecido como sendo um dos autores do assalto a loja de eletroeletrônicos da cidade de Santana do Mattos na tarde do dia 10 de Janeiro.

Foto: Ladrão 1 e Thalyse de Assis Miranda, 18 anos.
A loja do comerciante de São Rafael, o Luiz Cândido de Souza mais conhecido como Luiz do Ouro, foi invadida por dois elementos armados que renderam o proprietário e o seu funcionário e roubaram celulares, relógios e tablets e outros objetos das prateleiras da loja. A todo tempo perguntavam por ouro. veja a reportagem aqui



As imagens do circuito interno da loja ajudaram na identificação de pelo menos um dos autores do assaltos pela polícia. Trata-se do caicoense Thalyse de Assis Miranda, de 18 anos que foi preso no último dia 23 na Operação Pirâmide realizada em Caicó. O Thalyse foi reconhecido pelas vítimas em outras fotos e vídeos do arquivo da polícia. O outro elemento seria um outro preso na operação Pirâmide o Herbert Augusto Alves Mendes, também de 18 anos de idade mas a princípio não foi reconhecido de certeza pelas vítimas.
Foto: Herbert Augusto Alves Mendes, 18 anos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário