quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Professor de eletrônica do Campus Parnamirim, pula da ponte Newton Navarro

Na manhã desta quarta-feira (28), um homem identificado por Christian César Azevedo, professor de eletrônica do Campus Parnamirim, largou o seu veículo tipo Logan com três cadeirinhas na parte de trás do veículo e comete suicídio ao pular da Ponte Newton Navarro, que liga a Praia do Forte à Praia da Redinha.  Christian antes de pular ainda conversou com a esposa pelo whatsapp e em uma das conversas ele pergunta, "você que mora ai perto da ponte, conhece melhor do que eu, se o cara pular dela, tem chance de escapar ou não escapa nem a alma".
Não se sabe qual foi o motivo para ele ter pulado da ponte, ele deixou três filhos pequenos, o trânsito fixou intenso na ponte.
 
Nesta ponte já registra mais de 100 suicídios. 
 
 Comunidade acadêmica da IFRN lamenta a morte do ex-docente do Campus de Parnamirim
 
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do ex-docente Christian Cesar de Azevedo, que estava em exercício no Campus Parnamirim, ocorrido na manhã desta quarta-feira (28).
Por isso, em respeito à família do ex-docente, estão suspensas as aulas dos turnos vespertino e noturno nesta quarta-feira (28). O expediente interno será suspenso as 15h para que todos se façam presente no velório para prestarem devidas homenagens.
O Campus lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares do ex-docente neste momento difícil, desejando que de alguma forma possam ser confortados.
JH
 
 
Que DEUS repreenda este mal, que a família seja consolada. Muito triste mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário