quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Gercineide Monteiro é sepultada em Lagoa do Sitio

A primeira-dama de Lagoa do Sitio Gercineide Monteiro (34) foi sepultada na tarde desta quarta-feira (11), no cemitério da cidade. Gercineide Monteiro foi morta com um tiro no ouvido em seu quarto nesta terça-feira (10) desferido segundo a policia, pelo seu esposo o prefeito Zé Simão, que está preso em Teresina juntamente com sua cúmplice a empregada domestica Noêmia Barros.
Antes da missa de corpo presente celebrada na Matriz, o corpo foi levado à Câmara Municipal onde a primeira-dama exerceu o mandato de vereadora. A celebração foi marcada por muita comoção e dor dos familiares e amigos que não se conformaram com a perca tão prematura e tão brutal.
Entre as pessoas que foram se despedir da primeira-dama estava o deputado estadual Helio Isaias, prefeitos Venicio do Ó (Pimenteiras) e Antonio Parambu (Prata), vice-prefeita Lucia Lacerda e primeira-dama de Pimenteiras Carmelina Castro, entre outras autoridades. Os padres Klebert Viana e Antonio Viana celebraram a missa que teve vários momentos de emoção. O caixão com a bandeira do município teve o tempo todo cercado por amigos e familiares.

Primeira-dama foi assassinada enquanto dormia, diz delegado

O gerente de Polícia do Interior da Secretaria Estadual de Segurança do Piauí, delegado Willame Moraes, disse que foi comprovado que o prefeito de Lagoa do Sítio (240 km de Teresina, José de Arimatéia Rabelo, o José Simão, é o autor do tiro na cabeça que matou a primeira-dama Gercineide de Sousa Monteiro Rabelo, de 34 anos, na madrugada desta terça-feira.
O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista, afirmou que o inquérito sobre a morte de Gercineide Monteiro foi concluído com o indiciamento por homicídio qualificado do prefeito José de Arimatéia Rabelo, como autor do disparo, e participação da empregada do casal, Noêmia Maria da Silva, de 46 anos, com quem tinha um caso que dura dois anos.
“Os dois serão indiciados por homicídio duplamente qualificado pelos seguintes agravantes: vítima indefesa e motivo fútil”, falou o delegado geral Riedel Batista.

 meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário