sábado, 28 de março de 2015

Estudante de 21 anos some após mandar mensagem de despedida para namorada

Amigos e familiares se mobilizam nas redes sociais em busca do jovem

Juan Carlos e a Namorada (Foto: Arquivo pessoal)
Juan Carlos e a Namorada (Foto: Arquivo pessoal)Um estudante do quinto período do curso de Administração da Universidade do Estado do Rio de Janeiro está desaparecido desde quarta-feira. Juan Carlos Nóbrega, de 21 anos, foi visto pela última vez em uma reunião na instituição de ensino. Neste dia, ele pediu para sair mais cedo do estágio, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, para resolver um assunto particular. Juan foi até a Uerj, na Zona Norte, para entregar documentos pedidos pela instituição, que investiga se a entrada no jovem na universidade, feita pelo sistema de cotas, está dentro dos padrões exigidos. Após sair da universidade, por volta de uma e meia da tarde, o jovem sacou 300 reais em um caixa eletrônico e, pouco depois, mandou uma mensagem para a namorada, que dizia o seguinte: “Obrigado por tudo que passamos! Você é a mulher da minha vida! Desculpa como tudo se acabou! Vou lembrar de você onde estiver”.  A partir de então, ninguém mais teve notícias sobre Juan. A namorada dele, Caroline Fraga, diz que prefere acreditar que o jovem sumiu por um tempo para esfriar a cabeça. Ela acha que saber da possibilidade de ser desligado da universidade pode ter mexido com ele.


“Eu prefiro pensar que ele realmente ficou nervoso com essa situação e resolveu dar um tempo de tudo. Porque eu acho que essa é a melhor opção”, afirmou ela.
Nas redes sociais, familiares e amigos do rapaz, morador do bairro Icaraí, em Niterói, estão mobilizados em busca de Juan. O texto publicado pela namorada do jovem no Facebook já teve mais de sete mil compartilhamentos. A Uerj confirmou que o jovem esteve na instituição na quarta-feira e que foi dado um prazo de 15 dias para ele recorrer do processo de desligamento. O desaparecimento do jovem está sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros.
 Última mensagem de Juan Carlos (Foto: Reprodução/What's App)
Última mensagem de Juan Carlos (Foto: Reprodução/What’s App)

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário