segunda-feira, 30 de março de 2015

Padre Alessandro Campos faz a festa nos 180 anos da Paróquia de Santa Rita de Cássia

A Paróquia de Santa Rita de Cássia realizou um show diferenciado para comemorar os seus 180 anos de existência, com a animação do Padre Sertanejo, o Padre Alessandro Campos, que abriu também a Semana Santa em Santa Cruz, em pleno Domingo de Ramos.
O Arcebispo Emérito, Dom Matias Patrício prestigiou o evento ao lado das Irmãs do Amor Divino, com o Pároco de Santa Cruz, Padre Vicente Fernandes, outros seminaristas, grupos católicos e os fiéis de diversas caravanas de várias cidades do RN e até de outros estados.
 A Banda Missão Ágape abriu o evento com muita evangelização, em um trabalho de 15 anos de carreira, que resultou em muitos frutos na juventude católica de Santa Cruz. Abrir o show de uma atração nacional e numa comemoração de aniversário da Paróquia foi a coroação de um trabalho consolidado.
O Padre Alessandro Campos subiu ao palco por volta das 18h00, cantando o carro chefe de seu repertório, O que é que eu sou sem Jesus?. O show teve sucessos sertanejos como Estrada da Vida – em uma homenagem póstuma a José Rico -, Moreninha Linda, Beijinho Doce e outras que são destaque no cancioneiro popular brasileiro.
O Padre Vicente Fernandes foi recebido ao final do show no camarim do Padre Alessandro Campos, e destacou a satisfação na realização do evento, que marcou uma data histórica para a Paróquia de Santa Cruz, que em breve terá a realização da Festa da Padroeira, Santa Rita de Cássia.
Pe. Vicente
 Arcebispo Dom Matias


Nenhum comentário:

Postar um comentário