quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ceará:Maior chuva do ano traz transtornos a Caucaia

Pontos de alagamento, buracos e moradores vivendo em condições precárias foram as situações encontradas

A precipitação de 270 milímetros que atingiu o município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, registrado entre às 7h do domingo (12) e às 7h de ontem, causou diversos estragos. Enquanto a região central sofreu com pontos de alagamentos e dificuldades no trânsito, moradores das áreas periféricas e de locais com condições de grande pobreza, se viram envoltos em prejuízos materiais.

O acúmulo de água escondendo um grande buraco no asfalto foi um dos problemas vistos logo na entrada da cidade, na rotatória que divide Caucaia de Fortaleza. Quem trafegou por lá, ontem, teve que reduzir para passar apenas por uma das faixas para não cair na depressão da pista. Uma placa alertava os motoristas para o perigo.
Já no Centro, o anfiteatro estava, ainda no fim da tarde, com o piso cheio de água, motivo de preocupação da cozinheira Daniele Souza, 30, mãe de seis filhos que costumam brincar no local. Ela explica que o equipamento tem estrutura para escoamento da água, mas que usuários de drogas às vezes fecham a passagem. "Me preocupo, porque acaba sendo um foco de dengue", ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário