terça-feira, 26 de maio de 2015

Atletas de Lagoa Nova se destacam no Campeonato de Atletismo para menores



No último último final de semana aconteceu na Pista de Atletismo da UFRN em Natal mais uma edição do Campeonato Estadual de Atletismo para menores (15 a 17 anos) contando com a participação dos atletas de Lagoa Nova e de vários outros municípios do Rio Grande do Norte.
 
No total, a equipe lagoanovense constituída por alunos das Escolas Angelita Félix e João XXIII conquistaram 12 medalhas e o troféu de 3º lugar geral na categoria feminina tendo destaques individuais as conquistas de Jhony Adhans de Santana Medeiros (1º lugar nos 400 metros rasos) e de Islânia Valquíria Fernandes (1º lugar nos 3.000 metros rasos ).
Os demais resultados foram os seguintes:
Manuela de Fátima Barbosa-3º lugar no salto em distância;
Maria Cristina de Sousa Medeiros- 2º lugar no salto em distância;
Islânia Valquíria Fernandes-2º lugar nos 1.500 metros rasos;
Juan Náblio Santos Rocha-3º lugar nos 3.000 metros;
Francisca Virgínia Gomes-3º lugar nos 400 e 800 metros;
Revezamento Medley Feminino-3º lugar com as atletas Francisca Virgínia, Islãnia Valquíria, Maria Cristina e Manuela de Fátima.
Revezamento Medley Masculino -4º lugar com os atletas Jhony Adhans, Thadeu Vinícius, Carlos EduardDenílson Gustavo.
A competição serviu de seletiva para o Troféu Norte- Nordeste da categoria e contou com a participação de atletas dos municípios de Touros, Goianinha, Lagoa Nova, Currais Novos, Serra Caiada, Santa Cruz, Natal e Cerro Corá, tendo ainda atletas da Federação Sergipana de Atletismo como convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário