sábado, 27 de junho de 2015

Polícia Civil prende homem por desacato na cidade de Afonso Bezerra-RN.

Na tarde da quinta-feira 25 de Junho a Polícia Civil de Angicos que também é responsável para a realização de trabalhos de investigações e outras diligências no Município de Afonso Bezerra, encontrava-se fazendo rondas nas ruas do município quando se deparou com um veículo tipo Palio com 3 homens dentro em atitude suspeita.
Ao realizar a abordagem para identificação no centro da cidade, a pessoa de Ítalo Marcelo Ferreira Barbosa (condutor do veículo) desacatou um dos policiais que estava realizando a abordagem.
O mesmo foi encaminhado para a delegacia em Afonso Bezerra em seguida para a 5ª. Delegacia Regional de Macau, onde foram feitos os procedimentos legais e em seguida liberado para responder em liberdade o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, que tornou crime dirigir bêbado, e o artigo 331 –
Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela.
A polícia civil ainda adverte que realizar abordagem é um procedimento legal e preventivo, que pode e tem contribuído para a recuperação de veículos furtados e prisão de foragidos, e explica ainda que a intenção não é constranger nem agredir o cidadão, e sim oferecer uma comunidade segura.
Fonte: Noticias do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário