sábado, 27 de junho de 2015

Santana do Matos - Vereador lamenta a administração da gestora do município

No ultimo sábado dia 20 quem esteve apresentando o programa da câmara municipal de nossa cidade foi o Vereador  JOĂO MARIA CADÓ DE MACEDO (PSB), o vereador  lamentou a atual gestora do nosso município pois em todas as áreas está um verdadeiro caos, por ex: na educação falta  transporte para alunos de comunidades irem para aula, na saúde falta enfermeiro (a) odontologista em equipes do PSF, além de muitas vezes faltar médico o hospital Dr. Cloves Avelino.
Cadó ainda reclamou a atual situação das maquinas e viaturas do governo municipal a falta de revisão levou as viaturas ao sucateamento daí  levando a o governo municipal querer leiloar veículos com apenas 3 anos de uso.
“ minha gente veículos com 3 anos de uso esta sucateado por falta de manutenção e uma vergonha  e não ter zelo pela bem publico” disse o vereador.
O vereador santanense ainda falou das péssimas estradas vicinais que até o momento  não estão sendo recuperadas e ainda lamentou que no ano de 2014 a prefeita conseguiu maquinas de municípios visinhos aonde teve algumas destas que até poucos dias ela não tinha pago o combustível de uma delas (a de Angicos) o que foi prometido  quando solicitou a maquina aquele município que daria o óleo .

Ouçam o áudio do programa




Nenhum comentário:

Postar um comentário