sábado, 29 de agosto de 2015

Bodó RN: Na sessão da câmara, no Catarino, muitas cobranças a prefeitura voltaram a ser feitas


DSC01120Na noite da quinta-feira (27), na “Escola Municipal Manoel Hipólito Dantas”, aconteceu à última sessão legislativa do mês de agosto, da câmara de Bodó, presidida pelo vereador, José Airton. Se fizeram presentes os vereadores:Dedé Félix Neto, Eraldo Bezerra e Divino Rodrigues.

Solicitações não cumpridas 

José Airton falou que desde a gestão passada tem requerimentos do ex-vereador Rainery, aprovados pela câmara, “para reforma da Escola Manoel Hipólito, que até hoje não saiu do papel.”

Dessalinizadores

O vereador falou da sua indignação, pois, em março deste ano o mesmo enviou um oficio ao excelentíssimo Senhor Prefeito, Francisco Santos, onde pedia informações sobre as obras de instalação dos poços das comunidades de Catarino e Riachão com a instalação dos dessalinizadores, “onde o mesmo já sabia que as obras não estavam concluídas e, que os recursos destinados para obra é federal, o prefeito deve aplicá-lo e, prestar contas.”
DSC01118
No dia 07 de Abril o prefeito enviou um oficio a Câmara informando que a obra estava 100% concluída, com o dessalinizador instalado e funcionando. “Não sei por qual motivo ele deu essa informação, eu sabendo que a obra não está funcionando. Acho um desrespeito para com a comunidade e, que todos devem ficar sabendo. Ele irá responder por esta informação inverídica.” afirmou José Airton.



Nenhum comentário:

Postar um comentário