sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Ex-presidente da Ferrari diz que notícias sobre Schumacher ‘não são tão boas’

Ex-presidente da Ferrari, o italiano Luca di Montezemolo, deixou alarmados os fãs do alemão Michael Schumacher nesta quinta-feira (4) admitindo que não há informações positivas sobre a recuperação do heptacampeão mundial, que sofreu grave acidente de esqui em 2013.
“Eu sempre tenho notícias deles, e elas não são tão boas como eu esperava”, lamentou o agora mandatário da Alitalia, em evento organizado por uma revista italiana especializada em automobilismo.
Montezemolo não entrou em detalhes sobre a condição clínica de Schumacher, que é alvo de muitas especulações devido a falta de notícias divulgadas pela família. O ex-dirigente da Ferrari se limitou a falar sobre a ironia de uma tragédia ocorrida após o alemão encerrar a carreira em um esporte de alto risco.
“Foi um grandíssimo piloto. Com ele, dividi grandes momentos humanos e profissionais, mas a vida é estranha. Foi o piloto mais bem-sucedido da Fórmula 1, só teve um acidente, em 1999, que não foi culpa dele, mas nossa. Infelizmente, uma queda acidental com esquis o arruinou”, disse o italiano.
Mandatário da Ferrari entre 1991 e 2014, Montezemolo afirmou que Schumacher sempre era cuidado quando esquiava, por isso o trágico acidente pegou de surpresa a todos. “Não é verdade que Michael fosse um esquiador imprudente. Fora da pista, ele sempre teve cautela, sobretudo quando esquiava”, garantiu o empresário.
Estadão Conteudo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário