sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

“Se eu não furtar eu não vou luxar”, disse adolescente apreendida em shopping

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na noite desta quinta-feira (04), após sair de uma loja, em um shopping, no bairro Lagoa Nova sem pagar a mercadoria levada por ela. A suspeita estava de posse de camisas de clubes europeus de futebol.
De acordo com o coordenador de fiscalização do estabelecimento, que preferiu não ter a identidade revelada, a menor levou cerca de cinco peças para o provador e saiu de lá com a mercadoria na bolsa.
A segurança do shopping foi acionada e a adolescente apreendida já no estacionamento. Na delegacia a jovem relatou que gosta de luxar e que para isso não ver outra alternativa senão furtar. “Eu gosto de me vestir bem, se eu não furtar eu não luxo e ainda tenho uma filha de três meses e preciso também sustentá-la, mas emprego tá difícil”, relatou.
Depois de ouvida pela autoridade policial da delegacia de plantão a menor foi liderada com a presença de um responsável por ela. O material furtado foi devolvido aos proprietários da loja.

Fonte: Portal BO

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário