sexta-feira, 27 de maio de 2016

Segundo delegado, Fã que atacou Ana Hickmann ia fazer roleta russa




Rodrigo se hospedou no mesmo hotel que AnaRodrigo Augusto de Pádua, fã da apresentadora Ana Hickmann, morto depois de tentar assassiná-la em um quarto de hotel em Belo Horizonte, queria fazer “roleta russa” com a ex-modelo. A informação é do delegado que investiga o caso, Flávio Grossi, que ouviu nesta quarta-feira, 25, a cunhada e assessora de Ana Hickmann, Giovana Oliveira, que foi baleada na tentativa de assassinato e se recupera no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Ainda conforme o delegado, o tiro que a funcionária levou, na parte alta do braço esquerdo, salvou a vida da apresentadora. Grossi diz que Ana estava abraçada a Giovana, ambas de costas para Pádua. Ela desmaiou e sua cabeça pendeu para a parte da frente do braço. A bala entrou por trás, passou pelo abdome e saiu na perna.
Pádua teria falado em roleta russa depois de dominar o empresário de Hickmann, Gustavo Henrique Bello, no corredor do hotel, obrigando-o a levá-lo até o quarto da apresentadora, onde estava com Giovana. Ao chegar, obrigou os três a ficarem de costas, virados para a parede. “Giovana (no depoimento) disse que (Rodrigo) falou em roleta russa”, afirmou o delegado. Conforme Grossi, a frase utilizada pelo agressor, dirigindo-se à apresentadora, nesse momento, foi “vamos ver se você tem sorte na vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário