sábado, 30 de julho de 2016

3º BPM apreende arma de fogo e recupera veículos com registro de roubo em Parnamirirm e Nísia Floresta. Suspeito morre em confronto com a polícia

SESED
Policiais da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) apreenderam mais uma arma de fogo na quinta-feira (28) durante patrulhamento ostensivo no Parque Industrial, em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal.
A PM recebeu informações e as características de um homem suspeito de praticar assaltos no bairro e realizou diligências para prendê-lo. Na tentativa de fuga, o suspeito chegou a atirar contra os militares que revidaram e acabaram o atingindo. Ele foi socorrido ao Hospital Deoclécio Marques de Lucena, mas não resistiu. A arma utilizada por ele foi apreendida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil. Em Nísia Floresta, a Força Tática do 3ºBPM prendeu Edmilson do Nascimento, flagrado com uma motocicleta roubada, de placas QGA 4818. Edmilson foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul para mais esclarecimentos e devidas autuações. Também em Nísia Floresta, a Polícia Militar recuperou outros dois veículos com registro de roubo, entre eles uma caminhonete e um veículo tipo Gol.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário