quinta-feira, 20 de julho de 2017

GOVERNO MUNICIPAL E CAERN REALIZAM REPARO NA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA


Na última terça-feira (18/07), o abastecimento de água na zona urbana do Município foi interrompida em virtude da ação criminosa na estação de captação da CAERN localizada à margem do reservatório Açude da Pedra.

O Governo Municipal e a Câmara de vereadores, através de um esforço conjunto com a CAERN, viabilizaram de forma urgente o reparo e a manutenção de toda a rede elétrica assegurando o restabelecimento deste essencial serviço.

Dr. Júnior informou que não medirá esforços para que a população não seja prejudicada e disse ainda que a Prefeitura está totalmente disponível para resolução do problema.

Everton, representante da CAERN, destacou a atenção que o escritório regional teve e a celeridade na obtenção do material necessário para realização dos reparos, mostrando o interesse e a prioridade dadas pelo órgão ao problema.

A câmara Municipal, representada pelo Presidente Paulo de Tarso, manifestou solidariedade e participou do esforço político-administtrativo necessário para resolução da demanda.



 ASCOM
Prefeitura Municipal de Santana do Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário