quinta-feira, 23 de novembro de 2017

SECRETÁRIO ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS VISITA O MUNICÍPIO


Na tarde da terça-feira,(21/11), esteve visitando o nosso município o Secretário Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos Ivan Jr., onde o Governo do Estado, juntamente com o Governo Municipal, estão desenvolvendo diversas ações para amenizar os efeitos da estiagem aqui em Santana dos Matos. 

O prefeito Dr. Júnior Guimarães e o Secretário Ivan Júnior, verificaram a situação do Açude da Pedra, principal reservatório local, que atualmente se encontra em volume morto. 

As perfuratrizes da Semarh chegaram nesta terça-feira ao município. “Não estamos medindo esforços para conseguir apoio, estrutura e melhores condições de enfrentamento ao colapso hídrico que será permanente nos próximos dias. Agradeço a atenção e a sensibilidade do Governador Robinson Faria frente ao nosso problema, agradeço também o interesse imediato do Secretário Ivan Jr. em acelerar o amparo possível. Parabenizo a equipe local da CAERN pelo esforço desmedido em poupar e usar de forma racional o que ainda temos de reserva no Açude da Pedra". Disse o prefeito.

ASCOM/PMSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário