quinta-feira, 18 de março de 2010

Senador Garibaldi Filho se reunirá próxima semana com Dilma Roussef


 O líder do PMDB na Câmara, deputado federal Henrique Eduardo Alves, confirmou que na próxima semana o senador Garibaldi Filho se reunirá com a ministra chefe da Casa Civil, Dilma Roussef.


Em pauta: assuntos políticos e o apoio de Garibaldi Filho à candidatura do PT. O senador peemedebista já disse que estará no palanque de Dilma Roussef, embora declare aliança na chapa majoritária com a candidata ao Governo do DEM, a senadora Rosalba Ciarlini.

Palanque do PMDB no RN é destaque na mídia nacional


O jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, destaca no seu blog hoje o que define como “sururu potiguar” as articulações feitas pelo PMDB no Rio Grande do Norte.
Veja a nota:
Eleições 2010
Sururu potiguar
Para não romperem de vez, o líder do PMDB Henrique Eduardo Alves e o senador Garibaldi Alves, que é seu primo e filiado ao mesmo partido, montaram um intrincado palanque no Rio Grande do Norte, dando uma boa mostra de como é confuso o quadro partidário nacional.
O PMDB formalmente não deverá apoiar nenhum candidato a governador. Assim, Garibaldi sairá candidato apoiando a chapa de Rosalba Ciarlini (DEM), que lidera as pesquisas, e Henrique defenderá o vice-governador Iberê Ferreira (PSB), que é o candidato da governadora Wilma de Faria.
Mas para não se distanciar totalmente do primo líder do governo, Garibaldi não subirá no palanque de Rosalba quando José Serra estiver nele. Pelo contrário, promete apoiar abertamente Dilma Rousseff, cuja campanha tem Henrique como um dos coordenadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário