terça-feira, 19 de outubro de 2010

Presença de populares é intensa em frente a casa de F.Gomes

Cardoso Silva 
casaf
Foto: Casa de F.Gomes
Depois de varias horas da morte do radialista F. Gomes,  ainda é intensa a movimentação de populares em frente a sua residência.
F.Gomes foi morto com varios tiros quando estava em frente a sua casa no Bairro Paraiba.
Investigação:
Radialista e repórter policial foi assassinado na calçada de casa, na noite desta segunda-feira (18), em Caicó.
A Delegacia Geral da Polícia Civil informou que a morte do radialista Francisco Gomes de Medeiros, o F. Gomes, será investigada pela Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).
F. Gomes foi assassinado na calçada de casa, na noite desta segunda-feira (18), em Caicó. Ele estava sentado ao lado do filho, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos.
O radialista foi atingido por pelo menos quatro tiros, a maioria na região do abdômen. F. Gomes chegou a ser socorrido e levado ao hospital de Caicó, mas acabou não resistindo e morreu.
Ele era um dos repórteres policial mais antigo do Rio Grande do Norte, tendo trabalhado em vários veículos de comunicação de Natal e no interior. Atualmente, ele tinha um programa na Rádio Caicó e mantinha um blog policial.
Antes do primeiro turno das eleições, F. Gomes denúnciou um suposto esquema de compra de votos em troca de crack, em Caicó. De acordo com os amigos mais chegados a ele, o radialista “incomodava” muita gente com suas reportagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário