quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Previsão é de chuva em todo estado até sexta-feira.


O cirurgião dentista Caicoense Carlos Eron de Morais, 48 anos, passará nos próximos dias por uma experiência , no mínimo, arriscada.  Ele deixará o Brasil acompanhado da esposa e dois filhos para realizar um trabalho de evangelização e atendimento voluntário na África.
Segundo Eron, a oportunidade de desenvolver esse projeto no continente africano surgiu depois que ele conheceu o “Senhor Jesus” no ano de 2001 e através do contato maior com a palavra de Deus, sentiu o chamado. No ano de 2004 ele começou a se movimentar. Participou de curso teológico e de mecânica. Ele conta que o investimento é muito alto. “Estão sendo levados dois consultórios, um veículo de tração 4×4 em virtude das complicações do terreno que é muito acidentado”, afirmou.
O destino é a região subsaariana, no deserto do Saara, local de risco, de várias religiões, inclusive algumas não amigadas ao cristianismo. Uma vila pequena de 3 mil habitantes. Local onde nunca se ouviu falar em dentista, não tem sequer água encanada, energia elétrica e saneamento básico. Para se ter uma idéia, o posto de gasolina mais próximo fica a 34km.
Apesar de todas as dificuldades e renúncias, Eron se sente realizado por poder anunciar o evangelho num local totalmente esquecido.
“Será um prazer para mim falar sobre os planos de Deus nos países Africanos, fazendo um trabalho humanitário, mas principalmente com a finalidade de evangelizar”, finalizou.
Do blog da Revista Collecione

Nenhum comentário:

Postar um comentário