terça-feira, 18 de outubro de 2011

PM de S. do Matos apreendeu em São Bento/PB carro tomado de assalto por dupla presa sábado pela prática de assalto a Dedé moto taxista

POLICIA
 
 Na Foto: Carro Roubado do taxista Mossoroense e apreendido em São Bento/PB

A Policia Militar da cidade de Santana do Matos/RN em uma guarnição comandada pelo Sargento Da Silva com apoio de PMs da Cavalaria de Caicó estiveram na tarde desta segunda feira (17) na cidade de São Bento na Paraíba e apreenderam mais um carro tomado de assalto pela dupla que no ultimo sábado tomou de assalto um veiculo de um taxista entre Jucurutu e Caicó e em seguida acabou preso em Santana do Matos/RN.

A Policia Militar de Santana do Matos já vinha investigando a dupla e com a prisão dos dois eles confessaram que haviam praticado um outro assalto no dia 04 de outubro contra o taxista identificado por Pedro Alexandre residente na cidade de Mossoró.

O Taxista disse a nossa reportagem que estava em seu veiculo modelo fiat Siena de cor Branca e Placas MYK-2164 Natal/RN e foi fretado por três pessoas em Mossoró para deixá-los em Santana do Matos e quando chegou no meio da Rodovia entre Santana do Matos e Bodó os supostos passageiros de arma em punho anunciaram o assalto amarraram a vitima no meio do mato e fugiram com seu veiculo.

O assaltante Emanoel Wilian Ribeiro da Silva de 23 anos, autor do assalto contra o taxista José Francisco de Souza no ultimo sábado entre Jucurutu e Caicó em companhia de um menor de 17 anos, confessou tambem ter feito o assalto contra o taxista residente em Mossoró e disse a policia que havia vendido o carro em São Bento/PB.

O carro do taxista foi recuperado pelos policiais já na cidade de São Bento em poder de um elemento apenas conhecido por “Pacotinho” que disse ter adquirido através de três indivíduos da cidade de Santana do Matos. que foi conduzido para a 3ª Delegacia Regional na cidade de Caicó onde foi apresentado ao Delegado Regional George Leão e em seguida foi entregue ao taxista Mossoroense.
 O Sargento da Silva (na foto) disse que nos próximos dias um terceiro elemento deverá ser preso, pois além do primeiro já identificado e preso houve uma detenção de um menor de idade envolvido com o grupo. Esse mesmo grupo poderá ter ligação com furtos de outros veículos na Serra de Santana.

Fontes: Eduardo Dantas e Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário