quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Esta acontecendo a Semana Municipal pela Redução de Acidentes de Trânsito

Santana do Matos

Desde a última segunda-feira dia 19 de Dezembro quando teve inicio na Câmara Municipal de Santana do Matos uma Audiência Pública em alusão á SEMANA MUNICIPAL PELA REDUÇÃO DE ACIDENTES NO TRÂNSITO.
Na audiência Pública sobre o trânsito e os acidentes automobilísticos em Santana do Matos/RN esteveve presentes os poderes Executivo, Judiciário, Ministério Público Estadual, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Saúde e Profissionais do Hospital Dr. Clovis Avelino.
Estiveram presentes o Prefeito Municipal Francisco de Assis Silva, Promotor Dr. Marcelo, o Comandante do destacamento, Sargento Da Silva, a Secretária de Sáude Mônica Damansceno, o Presidente da Câmara Erinaldo Xavier, oVereador Washington Luiz, Francimar representante do Mototaxi e o Tenenete Amorim, de Caicó que fez esclarecimentos e tirou dúvidas do público que lotou o plenário da Câmara.O público presente participou ativamente da palestra e fez e fizeram várias perguntas, onde uma chamou atenção de todos;ele dizia que lamentava muito a ausência dos Vereadores e de alguns educadores, professores, gestores de escola. E a Secretaria de Saúde Mônica Damasceno respondeu todos todos receberam convites, se não estavam ali, não sabia o motivo. O Tenente Amorim fez diversos esclarecimentos quanto ao uso de capacete, multa e orientação no trânsito, ele disse também que a Blitz Educativa terminou a partir de agora vai começar a tomar providências quanto dirigir alcoolizado, menor no volante e velocidade excessiva, quanto a documento em atraso será dado um prazo para que todos possam se adequar.

Esse é o slogan que a Prefeitura Municipal de Santana do Matos, através da Secretaria Municipal de Saúde está usando pra chamar a atenção da população Santanense em relação aos acidentes de trânsito:

PARE, PENSE, MUDE.
O TRÂNSITO SÓ MUDA QUANDO A GENTE MUDA!!!




Um comentário:

  1. Só ta avendo isso porque o prefeito permite

    Todo interior pegueno todo mundo SABE E CONHECE, anda-se sem abilitação e com veiculo atrazado!

    PQ N SÓ COBRAR CONDUTOR CONDINDO VEICULO ALCOLIZADO SEM CAPACETE E SEM DOCUMENTAÇÃO???

    NA MINHA OPINIÃO ISSO BASTAVA!!!

    PORQUE ESSES SANTANENSES N VÃO TER CONDIÇÕES DISSO N
    ANUM SER Q O PREFEITO BANQUE TUDO!!!

    ResponderExcluir