sexta-feira, 6 de julho de 2012

Radialista Valério Luiz é morto a tiros em frente a emissora

Laerte Júnior
Radialista Valério Luiz, morto dentro do próprio carro
Uma equipe da DIH (Delegacia de Investigação de Homicídios), liderada pelos delegados Paulo de Brito e Adriana Ribeiro está reunida na sede da Rádio Jornal AM, onde foi morto o radialista Valério Luiz, no início da tarde desta quinta-feira (5/7). A delegada-geral da Polícia Civil Adriana Accorsi também está no local, assim como familiares e amigos.

Uma perícia está sendo realizada na região, a fim de encontrar novas informações sobre o crime. Até agora, sabe-se que foram duas testemunhas do caso, que estavam nas proximidades e viram o momento em que um motoqueiro disparou de seis a oito tiros contra o radialista. Pelo que foi informado até o momento, o homem aguardava Valério Luiz na porta da Rádio. Quatro dos disparos o atingiram, e ele chegou a ser atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe do radialista chegou ao local visivelmente abalada, assim como seu pai, o também radialista e comentarista esportivo Mané de Oliveira. Ao chegar à sede da Rádio Jornal, ele revelou que saberia quem é o autor do crime.

A princípio, a polícia não acredita na possibilidade de tentativa de assalto e informações preliminares apontam que o crime pode ter sido motivado por um possível desafeto do jornalista.

Veja abaixo video feito no local

Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário