Sd Walter / PM de Jucurutu
Na
noite desta terça-feira, 18, por volta das 20h00 min, a Polícia de
Jucurutu foi informada, via telefonte, de que havia um homem em atitude
suspeita no Distrito de Barra de santana. A suspeita teria se dado porque um morador daquela Comunidade, teria ouvido o suspeito falar no telefone Orelhão, que alguém fosse pegá-lo porque “a parada tinha dado errado”. O GTO se deslocou até Barra de Santana, onde localizou o suspeito, de nome Rogério Gomes da Silva, natural e residente em Natal, fez a abordagem padrão e, depois de algumas perguntas, ele informou aos Policiais que possui um revólver e que é acusado de um duplo homicido na cidade de Natal. Os Policiais foram até a residência onde Rogério Gomes estaria hospedado, mas não encontraram a arma.
Rogério não admitiu ter vindo praticar um crime em Jucurutu, mas o fato de ele estar em um lugar para ele desconhecido, sem portar nenhum documento, além de não saber explicar o porquê de estar em Barra de Santana, leva a crer que ele estaria planejando algo, que a Polícia não descarta ser encomenda de homicídio.
Rogério foi levado até a Delegacia de Caicó, onde, através de consultas no inforseg, foi constatada a acusação de duplo homicídio contra ele. Porém, é possível que ele seja logo liberado, porque não consta nenhum mandado de prisão contra o mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário