quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Casal com mais de 300 animais em casa chama a polícia ao "perder" bebê

Casal foi preso após a polícia encontrar mais de 300 animais presos na residência (Foto Reprodução )
Casal foi preso após a polícia encontrar mais de 300 animais presos na residênciaAo chegar à residência de Jeffrey O’Neil e Jennifer Kovacs, os policiais estavam a procura de um bebê, que tinha sido reportado como desaparecido. A criança não foi encontrada naquele momento, todavia, os oficiais se depararam com mais de 300 animais presos, como cobras, esquilos, roedores, e aves.
O casal, que mora em Oldsmar, na Flórida, foi incumbido de cuidar de uma menina de 16 meses, entretanto, ambos ficaram bêbados e dormiram, de acordo com o jornal “Miami New Times”. Ao despertarem, pensaram que a menina havia escapado do cercado, e chamaram a polícia. Ambos souberam depois que os pais da garota passaram para pegá-la e, como não conseguiram acordar Jeffrey e Jennifer, deixaram um bilhete e foram embora.
Dentro da residência, a polícia encontrou praticamente um zoológico: 7 pítons, 20 cobras de diversas espécies, 7 lagartos, 100 dragões-barbudos, 2 escorpiões, 100 roedores, coelhos, porquinhos da Índia, esquilos, porcos-espinho e algumas aves.
Os policiais informaram que o casal mantinha todos esses animais em casa para vendê-los sem licença ou condições adequadas de higiene e armazenamento. Os residentes foram presos por maus-tratos a animais e à criança e os bichos foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário