Fonte:
Blog PM de Jucurutu (Link nesse blog)
Nesta
terça-feira, 07, completa um mês da morte do Policial Militar Antônio Marcos
Izídio, de 32 anos. Antônio Marcos morava com sua família, no Distrito do
Jucuri, no município de Florânia, mas pertencia ao efetivo da PM do Estado da
Paraíba. No dia 07 de abril deste ano, quando se dirigia, de moto, para seu
trabalho, foi surpreendido e assassinado, na ladeira da Serra da Garganta, que
liga Florânia a Jucurutu.Nosso Blog procurou o Delegado Dr Matheus Trindade, responsável pela Delegacia da Cidade de Florânia, para obter informações acerca das investigações. Na oportunidade, Dr Matheus nos informou que tem se dedicado ao máximo nas diligências, para tentar identificar possíveis culpados. Segundo ele, foi solicitado o laudo necroscópico do corpo do Policial, e também o laudo residográfico. Também foram recolhidos dois computadores, um pertencente ao PM e outro a sua família, para ser periciado. Todos os resultados ainda estão sendo aguardados, para que seja dado prosseguimento às investigações.
Além dessas diligências, ainda segundo o Delegado, Policiais Civis foram até o local do crime, tentar colher capsulas de munição, dentre outros indícios, mas não lograram êxito.
Por fim, aproveitando a satisfação que dá à sociedade e, principalmente, à família do Policial assassinado, Dr. Matheus pede a quem tiver informações que possam ajudar nas investigações, procurar a Delegacia de Jucurutu ou ligar para o telefone 3429-5036 (Delegacia de Jucurutu). A Polícia Civil garante a preservação da identidade do informante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário