quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

CURRAIS NOVOS: Mototaxista foi alvo de assalto e por pouco não teve o corpo incendiado

Por volta das 12h30 da segunda (10/02/14) o Mototaxista Ricardo Henrique de Lima Lopes, Residente na Rua Doutor Joel, sacou a quantia de R$-450,00 na agência do Banco do Brasil e quando saiu da agência um homem magro, moreno, estatura mediana, pegou uma corrida sentido Lagoa Nova e cerca de 06 Km depois, no Sítio de Joatan, sacou um revólver e anunciou o assalto. O Mototaxista foi amarrado e teve gasolina jogada pelo o corpo. O bandido ameaçava atear fogo e levou todo o dinheiro deixando a moto e a vítima para trás, dois comparsas deram cobertura na ação.
Policiais Militares foram acionados e rapidamente uma guarnição do 2ºGPRE e do GTO foram ao local e resgataram o Mototaxista que estava bastante abalado. Ninguém foi localizado na área e diligências foram realizadas no intuito de prender o assaltante.

Em sua página no Facebook, o mototaxista Ricardo Henrique, que também atua como Agente de Proteção, narrou o pesadelo vivido por ele ontem, durante um assalto no início da tarde enquanto trabalhava, após sair do Banco do Brasil.

Veja a postagem pelo Facebook:


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário