quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

São Vicente: Grave capotamento ocorreu na BR226 próximo ao Sítio Quinque

POR BLOG ESQUADRÃO RESGATE - Eram por volta das 22h desta quarta (21) quando um grave acidente ocorreu na BR 226 próximo a Cidade de são vicente no Sítio Quinqué. Nossa Equipe de reportagem se deslocou até o local para colher mais informações.

Chegamos no local e já encontramos a Guarnição do 2º GPRE (Sd. Aderlan e Sd. C. Alberto) fazendo o levamento dos dados com o condutor do veículo Sebastião Ferreira de Oliveira (44 anos residente em Juazeiro do Norte/CE) que sofreu apenas escoriações.
 
Sebastião disse que vinha de São Vicente sentido Currais Novos quando o veículo um Fiat Uno (placas NRE 5426 Juazeiro do Norte/CE) capotou de repente. Ele acredita que o que tenha motivado o acidente teria sido um cochilo que ele tenha dado ou então uma falha mecânica do veículo como a quebra de um ponto de eixo. Sebastião apresentava sintomas de embriagues e foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Caicó e irá responder por embriagues ao volante.

Após capotar, o veículo ficou no meio da estrada obstruindo a passagem de outros veículos, moradores daquela localidade temendo um novo acidente viraram o veículo e o colocaram no acostamento.

Além do Sebastião, um passageiro vinha no veículo que foi identificado por REGINALDO FRANCELINO DOS SANTOS (43 ANOS que também reside em Juazeiro do Norte/CE) que foi arremessado do veículo no momento do capotamento.
 
Uma ambulância de São Vicente junto com uma guarnição da Polícia Militar de São vicente foram quem chegaram primeiro no local e encontraram Reginaldo caído no meio da pista bastante ferido. Reginaldo foi levado para o Hospital de São Vicente e em seguida encaminhado para o Hospital de Currais Novos. Ele sofreu 02 cortes na cabeça e apresentava uma suspeita de fratura no fêmur esquerdo. Devido a gravidade ele foi encaminhado para Natal.
  Sebastião Ferreira de Oliveira era o condutor do veículo e sofreu apenas escoriações
REGINALDO FRANCELINO DOS SANTOS era o passageiro do veículo   

Nenhum comentário:

Postar um comentário