quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

ANGICOS: Mototaxista de 74 anos, e Morto a Pedradas.



O corpo de um mototaxista de 74 anos foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (02/01), num matagal próximo a uma estrada carroçável a poucos quilômetros do novo abatedouro público de Angicos. 
Seu Luiz Máximo da Cunha, conhecido popularmente como "UITE", estava desaparecido desde o domingo (31/12/2017), quando foi chamado a fazer uma corrida para uma mulher em frente à Prefeitura. A motocicleta dele foi levada. A polícia procura o(s) autor (es) do crime. Episódio
A família da vítima registrou o desaparecimento no dia (01/12). Segmentos da imprensa do município e região noticiaram o caso, a polícia iniciou as buscas juntamente com parentes e amigos da vítima, porém sem sucesso. Muitas histórias sem fundamento e boatos prejudicaram ainda mais o andamento das buscas sobre o desaparecimento do idoso.
Nesta terça-feira, um agricultor teria encontrado o corpo após ver urubus sobrevoando o local, na zona rural do município nas proximidades da Fazenda Trapiá distante uns 5 km da zona urbana de Angicos.  
A reportagem pôde apurar de acordo com as cenas macabras que foi presenciada pela reportagem “Seu Uite” foi morto com requintes de crueldade, provavelmente a pedradas, pois muitas pedras com marcas de sangue foi encontradas no percurso até chegar onde o corpo da vitima foi deixado pelos criminosos.
Da vitima quem praticou essa crueldade levou sua moto e uma quantia em dinheiro que o mesmo portava no bolso, de acordo com informações que obtidas junto a familiares. Na cena macabra do crime ficaram os chinelos, boné, relógio e o colete de Mototaxista da vitima que ficou banhado em sangue.
A guarnição de plantão da 2ª CIA composta pelo CB Alexandre e SD Gomes foi acionada e o local foi isolado para espera da chegada dos legistas do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (IML) de Mossoró RN. A Polícia Técnica removerá o corpo para perícia.

PM localizou a moto

A moto do mototaxista foi recuperada pela Polícia Militar, como informou  o comandante da 2ª Companhia de Polícia de Angicos, Ten. Costa e Silva., estava na comunidade de Alto da Felicidade na zona rural do município de Afonso Bezerra. A moto teria sido vendida por uma mulher e seu comparsa, ambos estariam envolvidos no crime.
A dupla de meliantes encontra-se foragida. É questão de tempo para a Polícia por as mãos nestes dois vagabundos.



Com informações de Carlos Costa e AngicosNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário