segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Crime brutal é registrado em São Fernando: Corpo de mulher é encontrado enterrado no quintal de casa e marido é suspeito


Um crime bárbaro movimentou a pacata São Fernando, município distante a 18km de Caicó, na madrugada de domingo. O crime aconteceu na zona urbana.
o blog Jair Sampaio apurou que o crime teria ocorrido ainda na sexta feira, contudo, o suspeito nº1 (o marido), teve uma rotina normal no sábado. Ele levou os filhos para a casa da mãe e ainda jogou futebol, o que mais chamou a atenção da sociedade são fernandense e da polícia foi a frieza do suspeito.

Daniele Medeiros deixa 03 filhos, um dos garotos filhos do casal comentou com a avó que viu a mãe morta por sobre a cama dos pais, com isto a genitora passou a indagar o suspeito a respeito do comentário do netinho, dai o suspeito confessou a sua mãe, inclusive apontando o local onde o corpo estaria enterrado. A PM confirmou a localização do corpo e depois acionou o Itep.
Era por volta das 3 horas do dia quando o Itep de Caicó, com apoio da Polícia Militar, iniciou a escavação para a retirada do corpo da mulher assassinada, possivelmente, pelo companheiro.
Sob o comando do oficial de operações do 6º BPM de Caicó, toda a área em volta da residência onde o corpo estava sendo retirado foi cercada.
Após o Itep concluiu o processo de remoção do corpo da mulher assassinada foi constata que a mesma foi executada com um único tiro de arma cal.22 na testa. 
Já nas primeiras horas da manhã do domingo a polícia  passou a procurar um homem frio e calculista: “um ser de altíssima periculosidade”, disse o Subtenente Morais, oficial de operações da 5ª CIPM/Jardim de Piranhas.
Na sua rede-social, Derinaldo Fernandes, tinha relação bastante ativa com as redes sociais. No seu perfil do Facebook, no dia 17, ele deixou a última mensagem: “Valorize, porque depois que for embora, até o que era defeito vira saudade”.


Suspeito negociou se entregar a polícia 


Era 5 horas da manhã desse domingo quando o suspeito fez o primeiro contato com o Sgt Da Silva. 
A polícia lhe ofereceu as garantias à vida para que se o suspeito se entregasse sem quaisquer risco, pois, ele corria seriamente o risco de ser morto, era mais seguro se entregar”, disse Sub. Morais.

A prisão do suspeito ocorreu por volta das 8 horas da manhã desse domingo em uma comunidade rural no município de Jardim de Piranhas. A PM respeitou um pedido do suspeito para não divulgar o local.
O crime bárbaro registrado em São Fernando, possivelmente na última sexta feira, ganha repercussão no Estado. Derinaldo foi encaminhado a Delegacia de Caicó onde prestou depoimento à autoridade policial competente.

Com informações de Jair Sampaio


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário