sábado, 5 de janeiro de 2019

TEMPO REAL: Fortaleza e Interior têm terceira noite com ataques criminosos

Foto: VC Repórter/Ônibus escolar incendiado em Icapuí

Um ônibus de transporte escolar foi incendiado durante a madrugada deste sábado (5) em Icapuí, litoral leste. Os criminosos atearam fogo por volta de 5h e de acordo com o Corpo de Bombeiros ninguém ficou ferido.



Foto:Jaime de Freitas/Dois ataques registrados em Pacoti durante a madrugada

Criminosos queimaram três veículos no Fórum de Pacoti, localizado no Centro da Cidade, durante a madrugada deste sábado (5). Outro ataque também foi registrado durante a madrugada, os suspeitos atearam fogo em um veículo e depredaram o escritório da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace).
Foto: Alex Andrade/ Sem ônibus no Terminal do Conjunto Ceará

Passageiros do Terminal do Conjunto Ceará, em Fortaleza, relatam que até o momento nenhum ônibus apareceu. " Não tem ônibus no terminal, a população está indo a pé e ficando do lado de fora, pois não querem pagar a passagem e não ter ônibus", relatou o passageiro Alex Andrade. 
Um carro foi incendiado no Bairro Jereissati I, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada deste sábado (5).

De acordo com a Polícia Militar, um homem foi preso e um adolescente apreendido suspeitos de participar da ação. O homem foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana.

O veículo estava estacionado em frente o antigo prédio da delegacia. Equipes do Corpo do Bombeiros foram acionadas e conseguiram apagar o incêndio.
Dois carros foram incendiados em frente a uma concessionária no cruzamento das avenidas Domingos Olímpio com Tristão Gonçalves, no Centro de Fortaleza. O ataque aconteceu durante a madrugada deste sábado (5).

Uma agência da Caixa Econômica localizada na Avenida Almirante Barroso, na Praia de Iracema, ficou com parte dos vidros da fachada destruídos após ser atingida por tiros durante a madrugada.

Uma passarela de pedestres foi incendiada no quilômetro 12, da BR-116, próximo ao Bairro Cajazeiras, em Messejana, na madrugada deste sábado (5).  

Do Diário do Nordeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário