quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Jovem de 19 anos é morto com tiro transfixante após ser perseguido no interior do RN


Depois de 7 dias sem homicídios, a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte volta a registrar assassinato. O crime aconteceu no final da tarde desta quarta feira 18 de dezembro de 2019, na Rua Olavo Bilac no Bairro Belo Horizonte.
A vítima identificada como José Lucas Paiva de Oliveira de 19 anos foi morto com um tiro transfixante após ser perseguido pelo atirador. Informações colhidas pela polícia no local, dão conta de que a vítima estava em casa com o avô quando um homem chegou sozinho e começou a atirar.
 José Lucas ainda correu pulando muros de residências, mas acabou sendo baleado e morreu no muro de uma residência abandonada. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, porem o avô da vítima informou que já esperava que algo de ruim viesse a acontecer com o neto, pois o mesmo tinha se envolvido com pessoas do mal e ele tentou por muitas vezes tirá-lo do mau caminho, mas infelizmente não conseguiu.
Após a perícia no local, o corpo de José Lucas foi removido para exame no Instituto Médico Legal do Itep e depois será liberado para sepultamento. Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passar a contabilizar 207 assassinatos em 2019. O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa DHPP.

Do Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário