Os senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e os deputados federais Tabata Amaral (PDT-SP) e Felipe Rigoni (PSB-ES) protocolaram, nesta terça-feira (26/1), uma representação no Tribunal de Contas da União (TCU) contra a Presidência da República. Os parlamentares querem que o órgão investigue os gastos do Executivo em alimentação, que somaram R$ 1,8 bilhão em 2020.
De acordo com os congressistas, “esse cenário, como se passará a demonstrar, exige uma análise detida e criteriosa por parte do Tribunal de Contas da União”.
Leite condensado da feira do governo Bolsonaro daria para comprar 18 sítios de Atibaia iguais ao “de Lula”
E o sítio em Atibaia, que Lula garantia o tempo todo que não era dele, a justiça dizia que era, mas no final acabou definindo que não era e liberou para a venda, com preço estimado à época em 870 mil reais.
Bem mais barato do que o cheiro verde do governo Bolsonaro.
Coentro e cebolinha custaram mais de 5 milhões e 800 mil reais.
Dava para pagar 6 sítios de Atibaia.
Mas se não quiser tirar o cheiro verde da feira, bastaria abrir mão da Alfafa, pouco mais de 1 milhão de reais, para pagar o sítio ‘do Lula’ e ainda sobrar troco.
Mas, para pagar o sítio com leite condensado, símbolo da feira de Bolsonaro, aí meu amor…eram 18 sítios de Atibaia pagos na hora.
Com leite moça vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário